Que tal um REIT com 17% de retorno ao ano – Express #19

0
174

Publicamos mais uma Carta para os usuário premium do Express. Falamos do seu filho na carta #14. Esse REIT é o maior do seu setor e pertence a nossa carteira Top Picks de REITs, isso porque vem apresentando retornos acima da média.

Considerando de 2005 até os dias atuais esse REIT retornou ao ano +17% aos seus acionistas e vai comemorar o seu nono ano de crescimento nos dividendos. Lembrando que vem pagando dividendos ininterruptos desde 1981.

Novidades no Express Premium

Kindle-App
Express agora com opção de download por Kindle

Outra novidade é que a partir desta Carta #16 iremos fornecer no final da carta um link para baixar a versão Kindle da Carta. Alguns usuários sentiram falta da versão Kindle e então resolvemos voltar com esse formato.

Express no iBooks - Será que sua coleção tá completa como a minha?
Express no iBooks – Será que sua coleção tá completa como a minha?

Conforme prometido na última edição do Express, a partir da edição #19 iremos colocar links para baixar a versão em iBook assim será possível ler no seu iPhone ou iPad com mais comodidade.

Conheça o Pense Rico Express

O Express é uma ferramenta que a PenseRico desenvolveu para ajudar os investidores a montar e gerir sua carteira de ações. Selecionamos as principais empresas e REITs do mercado Americano e Brasileiro e colocamos em diversas carteiras com perfis de investimento específicos. Além disso, você conta com um detalhamento profundo sobre cada ativo, que nós chamamos de Cartas.

Chega de ficar batendo cabeça, lendo relatório e mais relatório, perdido em um monte de números que não entende. Se você não tem tempo para acompanhar inúmeros ativos e ver os impactos e perspectivas futuras trimestre após trimestre, então deixe isso com a PenseRico.

Como um assinante da versão Premium do Express, você terá acesso a insights de carteiras de ações regularmente atualizados, incluindo cartas escritas de forma simplifica com uma leitura leve e objetiva para que você possa tomar a melhor decisão na bolsa.

Assine agora mesmo o Express e comece a montar sua carteira de ações nos Estados Unidos, invista no jeito Viver de Dividendos!

Saiba mais sobre o Express aqui.

ASSINE JÁ

Previous articleDividendos recebidos – Dezembro de 2017
Next articleMelhor cartão sem custos para compras no exterior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here