Balanço comentado Stock e REITs 1T19 – XD+ #33

Tempo leitura: 3 minutos

Acabamos de publicar no Ex-Dividend a revista #33 que fala sobre o “Balanço comentado” desse 1T19 dos ativos que compõem as nossas carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Nessa revista além de descrevermos em texto os principais tópicos dos resultados dessas empresas fantásticas da bolsa americana, nos temos 3 vídeos prêmios e exclusivos para quem é assinante Ex-Dividend.

Nesses vídeos nos comentados um a um dos balanços. Além disso temos duas novidades a inclusão de mais uma empresa na nossa Carteira Top Picks de Stocks e a retirada de uma ação da nossa carteira de Blue Chips.

O primeiro vídeo tem 85 minutos de conteúdo voltado apenas para a Carteira Top Picks de Stocks que são os melhores cases de Stocks hoje no mercado de ação pela visão do VdD.Além disso, vamos comentar também os motivos para incluir uma nova empresa na nossa Top Picks de Stocks e apresentar o excelente resultado que essa empresa declarou nesse último trimestre.

No segundo vídeo temos mais 53 minutos de conteúdo exclusivo voltado apenas para a Carteira Top Picks de REITs que são os melhores cases de REITs.

E no terceiro vídeo exclusivo de 39 minutos, nos vamos mostrar o porque estamos retirando uma Stock da nossa carteira de Blue Chips, são aquelas empresas gigantes mas que ainda continuam encontrando crescimento considerável. Nesse caso específico entenda porque esse ativo saiu da nossa carteira.

Ao todo só de vídeo temos MAIS DE 177 MINUTOS de informações importantes e estudos sobre o mercado de ações americano.

Não vá pensando que isso é todo o conteúdo do XD. Não, isso é apenas uma única revista publicada no mês. Tem muito mais conteúdo que isso já publicado.

O serviço é imperdível para você que quer se aprofundar sobre o mercado Americano de Ações, e construir uma carteira vencedora na bolsa de valores.

Pra quem ainda não conhece o Ex-Dividend…

É um serviço aqui do blog no qual mensalmente publico uma revista exclusiva para esses assinantes. Nessa revista nos abordamos tudo sobre uma empresa especifica ou a cada trimestre nos fazemos o nosso tradicional “Balanço comentado” onde passamos passo a passo cada empresa da nossa carteira Top Picks.

Dentro do Ex-Dividend nós temos também diversas carteiras de ações escolhidas a dedo pelo Viver de Dividendos. Muitas vezes o pessoal sai pegando minha carteira pública aqui do blog e comprando os mesmos ativos. Depois não entende porque não tem o mesmo resultado.

Esses ativos aqui do blog foram comprados há 5 anos atrás. Era outro mercado, outro momento, não tem como você ter o mesmo desempenho hoje. Se quiser saber o que eu encontrei como case de negócio interessante durante esses 5 anos de experiência na bolsa americana? Então é só se ligar nas carteiras do Ex-Dividend.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend e um vídeo exclusivo com comentários do Viver de Dividendos sobre os balanços das carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Atenção as revistas anteriores ao baixar no Kindle e não tivesse internet as imagens não eram carregadas. Rodei um novo aplicativo para corrigir isso. Verifiquem nessa edição se as imagens estão presentes mesmo sem internet.

#33 - Balanço comentado Top Picks 1T19
#33 – Balanço comentado Top Picks 1T19

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT. Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas. Contraditório ou não, justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos.

Vendo essa necessidade do pessoal resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos e entregar isso através de um serviço. Não só ajuda os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

(Visitado 215 vezes, 3 visitas hoje)

6 thoughts on “Balanço comentado Stock e REITs 1T19 – XD+ #33

  • 17 July 2019 at 20:13
    Permalink

    Tudo bem Viver de Dividendos? Parabéns pelo conteúdo e pelo trabalho. Tenho acompanhado o blog há um tempo e gostaria de assinar o Ex-dividend. Porém, tenho disponível apenas R$ 750,00/mês para investir na bolsa americana. Gostaria de saber se com essa quantia é possível/viável investir, ou seja, vale à pena com tal quantia ou até com menos e assinando teu serviço?

    Reply
    • 17 July 2019 at 20:36
      Permalink

      ola WI

      antigamente exigia-se um pouco mais, nem era pela bolsa em sim, mas pelo custo de envio do dinheiro. Nos dias de hoje com a remessa on line eles conseguiram baratear muito esse custo, hoje eu coloco o mínimo para remessa em 500 reais, se vc conseguir fazer aportes superiores a isso já fica legal o envio, e se vc utilizar o cupom aqui do blog ainda terá um desconto maior ainda, só bater lá viverdedividendos.

      na época que eu comecei era 10k no mínimo pra vc enviar, eu tinha que juntar uns 3 meses pra isso, entao caso vc não consiga os 500 reais no mês vc pode segurar numa poupança e juntar com o do mês seguinte por exemplo. Mas evite de mandar menos do que 500 reais senão vai perder com as taxas, hoje mandando 500 reais e 2k tá quase o mesmo valor proporcionalmente.

      Reply
  • 8 July 2019 at 23:00
    Permalink

    Belo trabalho que vc faz parabens. Tenho uma duvida com relaçao a imposto de renda, se eu mandar dinheiro pra drivewealth amanha,E tenho que declarar a cotaçao do ultimo dia util da primeira quinzena do mes anterior certo ? Esses valores podem ficar muito diferente sera que pode ocorrer cair na malha fina nao ? E se eu colocar no imposto o dinheiro que caiu la no dia vai dar rolo ?

    Reply
    • 9 July 2019 at 21:19
      Permalink

      Obrigado R

      eu disponibilizo aqui no site um link em todo o post sobre dividendos pra você utilizar a cotação do cambio da receita, confira logo abaixo da tabela onde mostro os valores recebidos vem sempre falando.

      Reply
    • 2 July 2019 at 10:27
      Permalink

      Trocado II depois dá uma conferida se está tudo certo!

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *