O caso do MFII11 da bolsa americana e sua fraude

11
862

Você que tem o MFII11 na carteira é obrigatório assistir esse vídeo, pois vou mostrar um REIT (como um FII americano) que passou por um problema parecido com o MFII11. Você quer saber como se desenrolou a história do ARCP hoje chamado de VEREIT e o que aconteceu depois do escândalo? Bom talvez essa resposta possa te ajudar a tomar a decisão mais correta acerta do que fazer quando o MFI11 voltar a ser operado no mercado.

Aquele velho clichê de o inteligente aprende com seus erros, o sábio aprende com os erros dos outros. Veja como os americanos erraram e tente aprender com os erros deles.

Invista nos Estados Unidos

Se você gostou da lista e quiser comprar empresas de crescimento de dividendos, saiba que é possível investir nos Estados Unidos de forma simples e barata. Não precisa ter tanto dinheiro e pode-se operar daqui do Brasil.

Abra sua conta numa corretora americana, diversifique seus investimentos em dólar e comece agora mesmo a montar sua carteira de ações nos Estados Unidos. Veja aqui como Abrir uma conta na corretora americana.

Ex-Dividend Plus

Quer investir na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas na bolsa americana. Temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas para compôr o seu Dream Team de Stock e REIT.

Além das carteiras, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Assine agora mesmo o XD+

Assine agora o XD+
Previous articleO pai de todos os REITs – XD+ #24
Next articleDividendos recebidos – Julho de 2018

11 COMMENTS

  1. Como é engraçado né, enquanto uns estão em pânico com esse fundo, outros estão esperando cair lá pros 60,00 para comprar de pá. Eu só vou ficar observando, nem vendo e nem compro mais.

  2. Olá VD,
    Encontrei seu blog essa semana e estou numa correria louca para ler tudo, apesar de ter muito conteúdo eu não desistirei! XD
    Que sistema você usa para calcular o IR aqui no Brasil? Eu uso uma vinculada a minha corretora, mas de repente você tem uma sugestão mais interessante.
    Obrigado e vamos em frente pensando no longo prazo. Abraços!

  3. Olá, Fiz cadastro na drivewealth.com , contudo não recebi nenhum e-mail de confirmação. Demora muito pra confirmar o cadastro? No site deles consta como aprovado.
    Valeu pelas dicas.
    Agradeço desde já.

    • deve ter caído no seu spam, mas vc pode entrar em contato com eles por email e questionar, todo caso se consta aprovado no site é só seguir adiante.

  4. Pior que estou vendo tanto colega blogueiro com este FII em carteira e na maior posição da carteira… foi o canto da sereia….

    • vamos dizer que não foi por falta de aviso, porque deve ter uns 200 comentários aqui no blog falando pra galera para de ficar olhando DY, ficam vidrados no retorno imediato a curto prazo aí depois é só chorar sangue.

      faz parte!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here