O trigo no meio do joio – XD+ #20

No mercado automotivo temos muitas empresas problemáticas, o mercado ainda está passando por uma transformação gigantesca com a chegada dos carros autônomos. Vou apresentar a vocês nesse artigo o trigo no meio do joio, apesar de grande parte das empresas serem bem ruins para o investidor de longo prazo, existe ali ainda duas ou três que fazem a diferença.

Ela não é nenhuma dessas gigantes por aí que vendem milhões de milhões de carros e passam propagandas milionárias na televisão em horário nobre. Mas ela tem uma clientela muito fiel, onde cerca de dois terços dos compradores dos modelos novos de carros são clientes reincidentes.

Quer colocar uma empresa de automóveis no seu portfólio de ações e não sabe qual escolher ? Esse artigo vai lhe apresentar o melhor ativo do setor.

 

 

Conheça o Ex-Dividend Plus

Para quem não conhece, o XD+ é uma ferramenta que o blog Viver de Dividendos desenvolveu para ajudar os investidores a montar e gerir sua carteira de ações. Selecionamos as principais empresas e REITs do mercado Americano colocamos em diversas carteiras. Além disso você conta com um detalhamento profundo sobre cada ativo dentro das nossas revistas periódicas.

Se você ainda não assinou o Ex-Dividend Plus está perdendo dinheiro, corre lá e assine além de ter um conteúdo rico e bem detalhado sobre o mercado Americano ainda estará ajudando a manter a motivação na geração de conteúdo aqui do blog.

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui.

ASSINE JÁ

9 thoughts on “O trigo no meio do joio – XD+ #20

  • 1 April 2018 at 21:24
    Permalink

    Fala VdD,
    Seu blog é sensacional! Outro dia eu vi o um artigo aqui no seu blog falando sobre o abertura de conta da *** vc pode me passar o link novamente? Gostaria de ler novamente!

    Reply
  • 1 April 2018 at 15:18
    Permalink

    Olá colega Viver de Dividendos,

    passei para divulgar o meu blog: Um Futuro Vencedor (blogdofutvenc.blogspot.com.br)

    Sou um jovem simples, pobre, do interior do país, tentando prosprerar na vida. O blog é como um diário, conto meus sonhos e planos, além de assuntos do meu interesse.

    Espero que leia e goste.

    Reply
    • 2 April 2018 at 18:31
      Permalink

      olá UFV

      opa podemos colocar sim, mas vc precisa de colocar nosso link lá no seu blog, a vida tem que ser uma mão dupla kkkkk colocando lá me avisa aqui que aciono aqui também.

      Reply
  • 31 March 2018 at 13:45
    Permalink

    No remessa online da pra mandar o dinheiro para viajar?

    Pergunto pq levar em cash é horrível e os valores dos cartões são extremamente caros.

    Existe algum post explicando pq tu preferiu investir nos eua?

    Reply
      • 2 April 2018 at 13:49
        Permalink

        através desse meio, eu acabo pagando o dolar comercial ou turismo?

        pago alguma taxa pro governo (as do remessa e do cartão eu já entendi).

        Grande abraço.

        No que tange os investimentos, acompanho o blog tem tempo, em que pese ainda não invista em dividendos, mas consigo entender a metodologia e acredito que num futuro próximo vá alocar uns 10% ou 15% nisso. Acredito que esse ano teremos muitas oportunidades no Brasil, pois é ano de eleição.

        Parabéns

        Reply
        • 2 April 2018 at 18:43
          Permalink

          dólar comercial

          não paga nada não, ele não tem vinculo com o governo brasileiro a empresa fica na Europa

          se poder dá uma chance para os dividendos kkkk vc vai curtir

          mas faça no seu tempo, não tem investimento melhor ou pior, tem o que se encaixa melhor pra vc… o importante é você estar aportando e economizando para o seu futuro.

          Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *