Papo de Dividendo #42: Novartis – PYPL – FB – BCS – MGM – WYNN

Imagina você dormir ontem e acordar hoje com 78% de valorização sem precisar de fazer nada, sem nem entender suas ações que antes no inicio do ano eram cotadas a $93 hoje amanhecem a $211. Um ganho fenomenal. Parece algo impossível? Para os acionistas da Avexis não! Eles receberam uma proposta de compra da Novartis de $8,7 bilhões.

Os suíços vão pagar para os acionistas da AVXS algo em torno de $218 dólares por cada ação. Hoje ela ainda está cotada em $211.

O nosso podcast traz notícias dos principais mercados de ações do mundo inteiro. Falamos sobre política internacional, tendências de mercado e trazemos noticias sobre as principais empresas americanas e europeias.

Nesse cast falamos da:

  • Facebook
  • Paypal
  • Norvartis
  • Barclays
  • MGM Resort
  • Wynn Resort

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito pratico e simples. Veja mais papos de dividendos.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos Papo de Dividendo #42: Novartis - PYPL - FB - BCS - MGM - WYNN
Like
0 plays
0 likes

Ex-Dividend Plus

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

4 thoughts on “Papo de Dividendo #42: Novartis – PYPL – FB – BCS – MGM – WYNN

  • 10 April 2018 at 08:11
    Permalink

    Opa VDD, acompanho as postagens a algum tempo mas nunca comentei nada por aqui.
    Tenho uma dúvida, você utiliza alguma metodologia para mitigar risco da carteira (teoria do portfólio) ou coisa parecida? Outra dúvida estou estudando sobre investir em REITs nos EUA a partir de uma empresa offshore, voce já chegou a estudar o assunto? Sabe de alguma vantagem/desvantagem tributária?
    Abs e boms investimentos.

    Reply
    • 10 April 2018 at 16:24
      Permalink

      olá ALM

      sobre portfólio veja isso
      sobre offshore vc tem que montar em paraíso fiscal e por lei com a receita qualquer remessa para paraíso fiscal deve ser tributada o IR na remessa, não interessa oq vc faca, oq ocorre que muita gente não paga esse imposto aí fazer pra viver na ilegalidade e perder o sono prefiro não mexer.

      Reply
      • 12 April 2018 at 02:04
        Permalink

        Entendi, é o Brasil mais uma vez em ação para atrapalhar, vou procurar mais a respeito pois o dinheiro que pretendo aportar na offshore não vai partir do Brasil então melhor eu me inteirar da legislação aqui no Japão…obrigado!
        Ps. Deixei um comentário lá no post recomendado no link.

        Abs!

        Reply
        • 12 April 2018 at 13:38
          Permalink

          ai se a saída é por outro pais e vc fez a saída definitiva aqui do brasil, entao é tranquilo a nível de Brasil, só tem que observar se não tem nada mais chato aí a nível de tributação no Japão.

          não chegou nada nos comentários daquele post não.

          Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *