Balanço comentado Top Picks 3T18 – XD+ #26

13
26

Esses resultados são atualizados a cada trimestre das ações Top Picks e levantamos o desempenho da receita, lucro e dividendos entre outros fatores importantes publicados. A ideia aqui é apenas pegar os pontos mais importantes publicados pela empresa, geralmente esses releases são gigantes e eu leio todos os balanços das Top Picks a cada trimestre.

A medida que vou lendo destaco no meu Ulysses os pontos mais relevantes de cada ativo. Nos artigos mensais já publicamos um detalhamento mais profundo de cada ativo ali presente, a ideia aqui não é se aprofundar sobre o ativo mas sim trazer o que teve de destaque no trimestre.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

13 COMMENTS

  1. Eu nao dei saida definitiva nao ,mais declarar o carne do leão nao e so seu eu transferir o dinheiro pro brasil ,eu to numa duvida danada .se abro a conta aqui nos estados unidos com o id daqui ou abro a conta com os dado do brasil pra declarar la ,mais ai vem a pergunta se eu vou transferir o dinheiro daqui dos EUA ,direto pra corretora eu vou precisar so declarar o din heiro ganho aqui e nao vou precisar pagar imposto certo?

      • ok eu entendi ,muito obrigado.entao eu vou ter que declarar no carne do leao mesmo se eu nao mando o dinheiro pro brasil e seu eu manda o dinheiro de uma conta do bank of america tenho que declarar mesmo assim .

        • não importa de onde vc está mandando e sim que vc tem que pagar o imposto sobre sua renda

          o banco é só um meio de vc transportar seu dinheiro

          vou tentar te explicar com um exemplo: imagina se vc recebe um salário e vc recebe na conta corrente, paga o imposto tudo certinho. Agora imagina que o cara receba o salário dele e é entregue por um carro forte, faz sentido ele pensar que só porque o dinheiro dele foi entregue pelo carro forte ele não precisa de pagar imposto ?

  2. Olá!
    Conheci recentemente seu trabalho. Parabéns! Poderia me dizer se há educacionais na bolsa americana, assim como as Kroton , Estácio, Ser e Anima da bolsa brasileira? Não me refiro a ações das brasileiras negociadas lá fora, mas sim empresas americanas mesmo (tb não me refiro a Reits). Procurei onde pude, mas não consegui achar.

    Grato pelo conteúdo!

    • valeu JE

      difícil te falar pois não acompanho esse setor muito de perto, tenho minha ressalvas sobre ele, se quiser até te explico

      • Grato pela resposta
        Eu encontrei uma que se chama Lope-Grand Canyon Educacion Inc. e uma chinesa New Oriental Edication and Technology Group Inc. Mas há mais.
        Eu gostaria muito de conhecer suas restrições aos setor, tenho certeza de que me seria bastante válida e interessante sua opinião.
        Abs e tamo junto agora.

        • então eu não curto muito o setor porque é um segmento muito regulado, o governo sempre pode fazer ingerências nessas áreas, sim eu sei que isso no USA é recebe muito menos interferência do governo que no Brasil, mas a questão não é só a parte da ingerência do governo mas a questão da diversificação, se vc pega um grande grupo desses vc fica 100% exposto no segmento de educação, e se vier uma canetada do governo vc se ferrou 100%

          ai vc disse que não queria REIT desse segmento, bem hj não vejo nada melhor que um REIT para isso porque vc vai pegar uma exposição no segmento mas ainda sim estará diversificado, pega por exemplo o EPR tem lá uma cota no setor de educação, mas também tem vários outros segmentos que podem numa eventual crise no setor balancear a coisa como um todo

          agora alguns nomes pra vc dar uma olhada… stra, lope, bfam

          todas americanas

          eu ficaria longe das chineses, não sei o q vai rolar da crise entre os dois países, assiste os papos de dividendos pra vc ficar por dentro disso.

          mas não colocaria nenhum na minha carteira, nem com muito esforço e isso falo das americano e chinesas

          • Grato mais uma vez pela consideração. Excelentes pontos que serão levados em conta nas minhas decisões. Regulação é sempre um fator delicado.
            Boa.
            Um forte abraço!

  3. Acompanho seu trabalho a muito tempo parabens .Sera que vai rolar um video seu, com tudo sobre imposto de renda ?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here