Balanço comentado 4T18 – XD+ #31

11
121

Acompanhamos a cada trimestre os resultados dos ativos da nossa carteira de Stock e REITs do Ex-Dividend. São os ativos que considero sendo os mais interessantes nos dias atuais. Cada trimestre é um novo recorde de crescimento diferente. Vamos apresentar nesse edição da revista #31 um review do que rolou de mais importante no balanço comentado.

Nessa edição em especial estamos trazendo dois vídeos. Primeira vez que faremos uma dose dupla no conteúdo.

São quase 50 paginas de texto e um vídeo com quase 1h40min de duração falando sobre os principais resultados. Depois teremos mais outro vídeo falando de um REIT especifico com 1h de duração.

Também estamos fazendo uma mudança na nossa carteira TopPicks, então se você tem os ativos da TopPicks na sua carteira não deixe de conferir essa edição pois teremos uma mudança na estrutura da carteira.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend, para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Atenção as revistas anteriores ao baixar no Kindle e não tivesse internet as imagens não eram carregadas. Rodei um novo aplicativo para corrigir isso. Verifiquem nessa edição se as imagens estão presentes mesmo sem internet.

Balanço comentado 4T18
Balanço comentado 4T18 – #31

Conheça o Ex-Dividend Plus

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT. Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas. Contraditório ou não, justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos.

Vendo essa necessidade do pessoal resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos e entregar isso através de um serviço. Não só ajuda os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Previous articleVisa V – Dividendos Mar 2019
Next articleFalência do Facebook – BC 4T18

11 COMMENTS

  1. Fala viver! Beleza?!

    Quanto tempo demoro pra liberar o acesso de novos assinantes? Fiz minha assinatura, mas ainda não consegui acessar o material.

  2. Fala VdD!!
    Ótimo material, excelentes vídeos, aprendendo muito com vc.
    Bola de neve só crescendo. Boa Páscoa. Vlw!

  3. Viver meu querido! Watsapp! Mandasse no insta que ja ia olhar la!
    kkkkk
    to no teu aguardo la meu querido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here