Balanço Comentado – Lockheed Martin – LTM – #4T15

17
210

Lockheed Martin é um das maiores empresas bélicas do mundo, com projetos de sucesso já implantados no mercado, como a arma laser, jato supersônico invisível, arma eletrônica, enfim a empresa é um conglomerado com ramos pelos mais diversos setores militares além de atuar também na exploração espacial e geração de energia.

A pronuncia do nome da Lockheed está incorreta no vídeo, pensava que tinha o H mas na verdade não se pronuncia o H tanto que no ultimo papo de dividendos que gravei depois do vídeo já pronunciei sem o H, porém o leitor Roberto me deu um toque que tem um R ainda, mesmo que sutil antes dos “i”. Fica a nota aí pra ignorarem a pronuncia do nome da empresa que está totalmente incorreta.

Vocês já devem ter percebido meu speak é bem deficiente, isso porque aprendi inglês sozinho. O pouco que sei, foi mais por conta da programação, então sou melhor lendo do que falando.

Lembrando ao pessoal que a promoção do mês passado continua valendo pra esse mês, onde a DriveWealth paga um bônus de $25 para aqueles que fizessem um deposito superior a $250. Veja aqui como abrir uma conta numa corretora americana e comece a investir agora mesmo em ações de grandes empresas americanas. Veja aqui sobre a promoção e sobre a parceria do blog com a DriveWealth.

cc0e50e0-7167-41c5-9862-cfe422a3a5ab

Pare de se preocupar com o preço da ação! Com o recurso de comprar ações fracionadas na DriveWealth, você pode investir a quantidade que você dispões em Ações, ETFs ou ADRs que a DriveWealth oferece.

Você irá receber $25 dólares quando fizer um deposito de $250 ou mais na sua conta!

 

fullscreenClique no botão de fullscreen para visualizar em resolução maior e ficar mais nítido os textos, também verifique se foi colocado na qualidade de Full HD.

gosteiTodo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente e continuará assim pra sempre .  A única forma de remuneração é através da inserção de propagandas, portanto, se gostou do vídeo, por favor, clique no botão de “Gostei”, no topo do vídeo.  Desta forma, quando clicar na propaganda que aparece antes do inicio do vídeo, o blog será remunerado.

 

 

Previous articlePapo de Dividendo #3: NTT – AMZN – AVP – NVS – YHOO – FB – UBER – YAMHF – FXCOF – LMT – IBM – GE
Next articleWallpaper #15: Abril 2016 – Topo da Willis Tower em Chicago

17 COMMENTS

  1. VDD, a Drive Wealth vai bonificar novamente 25 doletas para depósitos acima de US$ 250,00 esse mês de abril? Rapaz, eu estou achando isso bom demais pra ser verdade. Qual o milagre dessa corretora para ficar distribuindo dinheiro assim? Não estou reclamando, até porque já faturei 50 paus, mas fico um pouco desconfiado.

    • Olá Roberto

      Eles receberam investimento de grandes fundos que aportaram capital na corretora. Eu postei um link se não me engano foi nos comentários do post da parceria.

      Mas está tudo aí na internet bate no Google que você vai ver, foram 3 fundos gigantes que entraram na rodada de aportes na DW.

      O aporte foi pra gerar volume e crescer a base de clientes. Basicamente ganhar Market Share de forma agressiva. Por isso eles estão fazendo essas promos pra atrair os clientes.

      Eles fazem esses movimentos agressivos nos USA eu lembro que 2014 tinha ações da INTEL e ela tomou uma medida parecida pra ganhar Market Share no mercado móvel de processadores.

      O que me passaram foi que o volume cresceu de forma exponencial após as promoções. Os caras focam no longo prazo uma vez que essa galera começa a conhecer o mercado americano estarão fidelizados.

  2. “Froxo do Obama” foi foda né.. os EUA tão endividados pra cacete, gastando bilhões com defesa enquanto a educação está indo pro brejo e o cara é froxo por reduzir o gasto armamentista? Tirando isso, bom vídeo.

    • “Nenhum inimigo é pior a paz do que o falso pacifista”

      O frouxo tirou o exercito do Iraque veja o que surgiu lá… Estado Islâmico está aterrorizando a UE isso porque eles ainda não viraram os ataques pros USA, imagina o estrago econômico que não fariam. Pare de pensar no imediato, ter um forte poderio militar e presença global evita esse tipo de situação. O Obama tem feito justamente o contrario disso, diminuído a presença militar americana e influencia no globo, não existe vácuo de poder, alguém vai ocupa-lo, no caso vc prefere que seja os USA ou um grupo que decapita cristãos, mata homossexuais, estrupa mulheres e escraviza crianças.

      Você ao menos tem noção do porque o Obama faz isso ? quando vc souber a verdade sobre ele vc vai ficar de queixo caído!

      • Vamos analizar a “empresa” EUA por 2 minutos?

        Dívida pública dos EUA em 2015 foi de 18.1 trilhão de dólares, prospecção para 19.2 para 2016, a curva é ascendente desde 1990. Não há perspectiva de melhora porque os maiores gastos do país são baldes furados, Social Security torra 24% de todo o orçamento anual e a tendência é de subir; Medicare, Medicaid, CHIP, e outros programas de saúde popular comem outros 25%. Do que sobra 16% é voltado para o exército.

        Agora confiar ao EUA a título de paladino do planeta é forçar a amizade, né? Se você for estudar o Oriente Médio e as origens dos conflitos que culminaram na criação dos grupos extremistas atuais, vai ver que nada mais foi do que o próprio EUA metendo o bedelho onde não foi chamado. Outra coisa, tirar o time de campo devagar não tem esse efeito todo. O ISIS não vai dominar o mundo porque o EUA saiu do jogo, tem dezenas de países colaborando para eliminar o ISIS, a Russia mesmo está explodindo os caras lá dia e noite. Seu argumento de que se eles diminuírem o poderio militar alguém vai querer “destroná-los” também não faz sentido, porque afinal não há mais trono nenhum, EUA já caiu no ranking faz tempo, sem contar que nenhum país com a cabeça no lugar vai querer uma Terceira Guerra Mundial.

        Agora vai a pergunta, do jeito que tá, você investiria nessa companhia?

        PS.: Estado Islâmico não foi criado porque eles tiraram o exército do Iraque, são duas coisas completamente não relacionadas.

        • Olá Joe

          Sério mesmo que vc está analisando a divida soberana assim, ta igual o pessoal analisando divida de empresa achando que a empresa está endividada porque tem uma divida de X ou Y. Pouco importa isso o importante é o poder de pagamento da divida, olha o crescimento de riqueza dos USA enfim sugiro dar uma olhada no livro que citei nesse artigo, vai lhe esclarecer bastante a cabeça sobre a questão de dividas soberanas. Mas já te adianto não é tão simples assim quanto vc pensa!

          Sobre o Oriente Médio vc precisa de volta um pouco mais, aquilo lá só virou a zona depois que detonaram com o império otomano no final da primeira guerra, até antes disso as coisas fluíam perfeitamente, da uma pesquisada sobre isso que vc vai entender.

          O USA não criou aquela zona, pelo contrario desde o inicio ele teve a intenção de colocar ordem e evitar que varressem Israel do mapa, como já tentaram muitas vezes. A questão é que nos dias atuais o Obama vira as costas pra Israel, algo inadmissível do ponto de vista ideológico e politico, mas não precisa pensar muito pra entender o real motivo dele.

          Falando especificamente sobre o ISIS talvez você esteja certo e todos os outros cientistas políticos estejam errados ao afirmar que ele surgiu pelo vácuo de poder que o Obama deixou pra traz ao retirar as tropas do Iraque.

      • “Você ao menos tem noção do porque o Obama faz isso ? quando vc souber a verdade sobre ele vc vai ficar de queixo caído!”
        Queria saber a verdade sobre ele. Há algo a mais do que ele transparece. Até pelo sobrenome.

        • Olá Marcus

          vamos fazer o seguinte vou postar num dos tópicos desse mas sobre venda ou comprar de ações um video explicando melhor sobre o Obama

          só assiste sentado pra não cair pra trás kkk

  3. Parabens pelo site e pela iniciativa.
    Gostaria de saber qual o plataforma grafica que voce utiliza para estudar as acoes americanas?
    Existe algum programa de graficos?

    • Olá Rafael
      Valeu pela força
      Eu não uso gráficos pra absolutamente nada. Eu utilizo o balanço da empresa, os números nu e cru pra fazer as análises.

  4. Ótima análise. Acompanho essa empresa há tempos. Gosto muito do setor, além da LMT outra grande é a Honeywell (HON), que é até mais diversificada que a Lokheed Martin. Parabéns por mais esse vídeo!

    • Olá Cleverson

      Valeu pela força. A HON já passou pelo nosso balanço comentado depois da uma olhada lá no vídeo dela.

  5. Parabéns pelo video. Uma senhora empresa, e um senhor setor também, ainda mais nos E.U.A. Para quem não trem problema com questões ideológicas (investir em “guerra”), é um setor bem resiliente, e com potencial altíssimo no caso de conflitos mundiais, rs.

    • Grande Uo

      Eh um setor bem defensivo para as crises financeiras mas principalmente em conflitos militares como vc observou. A kriptonita dela é a dependência de políticas governamentais, como eu disse países com um alvo nas costas acaba amenizando esses riscos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here