Banktivity controle de gastos com envelope – Semana 3

0
187

Começamos no inicio do mês, relembre aqui, uma série falando sobre o Banktivity e como podemos fazer um controle de gastos pessoais de forma eficiente utilizando o recurso de envelopes. Vamos mostrar como está indo a terceira semana do nosso orçamento. Se na outra semana a coisa ficou próxima de estourar os gastos essa semana estourou de vez, veja o que eu tive que fazer para contornar essa situação.

Você não sabe o que é o Banktivity?

Então assista esse vídeo para entender o que o aplicado é capaz de fazer.

Vou mostrar como utilizar o Rain Day e passar algumas dicas de como transferir os recursos entre os envelopes. Veja como estou utilizando a opção de transferir gastos de um envelope para o outro e entenda como esse recurso pode ser poderoso no seu controle de gastos.

O vídeo te ajudou e você gosta do blog, então apoie o projeto comprando o Banktivity pelo nosso link patrocinado é só clicar no banner abaixo:

Banktivity Personal Financial Management Software for macOS

No vídeo acima aprendemos de forma bem simples como identificar as despesas vilãs do nosso orçamento e o melhor de tudo, conseguimos identificar o mau lá na sua raiz, você não gostaria de chegar no final do mês e perceber que gastou muito acima das suas limitações.

Utilizando o conceito de Zero-Based Budgeting você vai conseguir administrar muito melhor aquelas despesas que estouraram as previsões.

Nosso whatsapp

Se você ainda não nos adicionou no seu WhatsApp, entre aqui e enviei uma mensagem para trocarmos ideia.

Previous articleMelhores empresas de dividendos de 2017
Next articleImpacto na Disney com a compra da Fox – Express #17

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here