Fusão Chevron e Exxon – Papo #82

0
467

As duas maiores petrolíferas do mercado americano vão se fundir e formar um monstro de energia. Obviamente precisa-se de passar em regulamentações e vários órgãos antitruste, para não falar do presidente Biden que já disse que não quer saber de empresa de petróleo.

Se rolar essa fusão anunciada pelo WSJ os dois descendentes do John D. podem vir a se juntar novamente, eles estavam separados desde 1911 quando os próprios órgãos reguladores mandaram um dos homens mais ricos que já existiu no mundo dividir seu império em dois.

Além disso damos mais algumas noticias acerca dos carros elétricos da Apple em parceria com os Coreanos.

Não deixe de acompanhar esse cast que está com novidades bem legais sobre o mercado americano.

Conteúdo alternativo

Lançaremos os próximos 5 episódios no nosso canal do Youtube, acompanhe lá e veja no final desse post como irá funcionar a publicação do nosso Papo de Dividendo – o seu podcast de notícias do mercado americano.

Após esses 5 episódios, já nos números 85 à 89 iremos passar a publicar no Instagram, então já segue o VdD lá também. Abaixo um roteiro de onde será publicado as próximas edições:

Confira essas e outras notícias quentes do mercado americano.

  • EXXOM MOBIL – XOM
  • CHEVRON – CVX
  • ROBINHOOD – RBNHD
  • AMAZON – AMZN
  • MICROSOFT – MSFT
  • GOOGLE – GOOG
  • TESLA – TSLA
  • HYUNDAI – HYMLF
  • KIA – KIMTF
  • SPACE X – SPCE

Você pode assinar o Feed do Podcast ali do lado ou utilizando esse link, é muito prático e simples. Veja mais papos de dividendos.

Clique aqui para aprender como escutar o PodCast no seu celular.

Ao dar o play pode demorar alguns segundos até que o download  do áudio seja concluído.

Viver de Dividendos
Fusão Chevron e Exxon - Papo #82
Viver de DividendosFusão Chevron e Exxon - Papo #82

Nosso Podcast está cadastrado nos principais serviços:

Conheça o XD+

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Se quiser saber como Viver de Dividendos, esse é o lugar certo.

Nova fase no podcast

Estamos mudando um pouco a forma de distribuição do nosso Podcast Papo de Dividendo. Agora além de SEMPRE publicarmos o áudio aqui no blog e nos canais acima de Feed iremos também lançar temporariamente uma faixa em alguma rede social nossa.

A diferença que o conteúdo da rede social irá com o vídeo nosso de um passeio mais recente que estivermos fazendo aqui, na Alemanha.

Assim você pode ir acompanhando as notícias e dar um role nas estradas e cidades da Europa.

Se liga! Esse Podcast #Papo82 já está nessa nova modalidade:

Quando passarmos a publicar no Instagram do Viver de Dividendos ele ficará temporariamente suspenso no canal do Youtube, até que volte novamente para essa mídia após completar o ciclo.

Previous articleChegamos perto dos 80k de receita – Gastos e receitas: Jan 21
Next articleO melhor REIT industrial – XD #44

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here