NYSE: Compras Janeiro 2017 – OHI

14
154

Omega HealthcareOmega Healthcare é quem recebeu meu aporte esse mês. O OHI é um dos ativos que tem a maior posição na minha carteira. OHI nem é um dos melhores REITs a nível de balanço, mas ocorre que o mercado está penalizando-0 incorretamente, a interpretação que o mercado faz acerta da taxa de juros e dos impactos nas políticas do antigo programa do Obama são os principais fatores para essa mão pesada do mercado.

Diante disso tudo quem estudo e sabe dos riscos do OHI fica tentado a aumentar posição a cada mês, infelizmente por conta da diversificação acaba me inibindo.

Já falei bastante sobre esse REIT, portanto sugiro dar uma olhada nesses assuntos. Coincidência ou não, quando estou escrevendo esse artigo que me dei conta de que ano passado o aporte de janeiro também foi destinado ao OHI.

Compras janeiro de 2017 na bolsa de Nova York
Empresa Código Qtde
Omega Healthcare Investor   OHI  50

Já atualizei a minha carteira com essa nova aquisição.

 

Previous articleMeu negócio #14: O que fazer quando falta ética comercial
Next articleControle de gastos e receitas: Janeiro 2017

14 COMMENTS

  1. Prezado Viver de Dividendos, também tenho um blog e comungo da sua metologia de investimentos, fiquei 1 ano afastado terminando meu mestrado e gostaria de dar os parabéns pelas informações que você disponibiliza. Também estou investindo nos USA e tenho uma duvida com relação a questão tributária, como declaro as bitcoins e ações nos USA? Quando for vender as ações americanas e transferir esse dinheiro para o Brasil ou Europa, faço por bitcoins? Sou cidadão italiano também e gostaria de saber se tem uma corretora na Europa no mesmo estilo dessa corretora americana, a demais vamos trocando informações, meu blog é o investidorsocio.blogspot.com.br.

  2. Olá VDD,

    Parabéns pela compra.

    Vejo que a maioria dos blogueiro daqui compram muito FII. Estou querendo começar a investir nesses ativos, mas uma coisa que eu percebi que as taxas de administração são bem altas. Como vocês lidam com isso?

    Abraços.

    • Olá CI

      Os reits são mais ativos natural que a taxa administração seja superior que os Fii no Brasil, porem os retornos totais dos reits são bem superiores

      Mas tudo depende da perspectiva que vc olha

      Se pegar as taxas administrativas de uma Stock certamente pagará muito mais que um REIT

      • Obrigado pela resposta VDD.
        Eu estava referindo às taxas dos FII brasileiros, mas mesmo assim vou investir nos que tem bons fundamentos. Caso não dê o retorno esperado, estudo outra forma de alocar meus ativos.

        Abraços.

        • Nem acho tão elevada as taxas dos fiis brasileiros. Claro que vai ter uma ou outra exceção mas de modo geral é tranquilo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here