O melhor REIT industrial – XD #44

0
735

Surfando na onde do e-commerce os REIT industriais vem tendo os melhores desempenhos nesses últimos anos.

Cada vez mais a última milha de entrega vai se tornando importante e os REITs industriais são a peça essencial para esse quebra cabeça.

Esse segmento foi o terceiro melhor segmento de REITs do mercado, atrás apenas do Data Center e Infra-estrutura. O setor bate a média das estimativas do mercado pelos quartos trimestres consecutivos.

Devido ao Corona quase todos os REITs desse setor estão com bom desempenho.

Dentro deste segmento nós temos dois REITs que já estavam tendo crescimento com mais de dois dígitos a cada trimestre, vamos falar desses dois nessa revista.

Alguns números

Essa revista tem dois vídeos exclusivos. Um vídeo falando sobre o REIT com duração de 1h30min e outro falando sobre a retirada de um ativo da nossa carteira Top Picks com duração de 23min.

Tem mais!

Assinando o XD você terá acesso a mais de 40 revistas como essa. Com diversos conteúdos já produzidos até aqui.

Assinando o Ex-Dividend você terá acesso também aos vídeos exclusivos já publicados nas outras revistas. São toneladas de horas de conteúdo 100% focado no mercado americano.

Está esperando o que para começar a assinar o XD+? É muito conteúdo exclusivo para você lá.

Tem mais ainda!

Todo o material impresso dessa revista é disponibilizado em e-book que pode ser baixado no Kindle ou iBook para ler off-line. O material que foi baixado é seu, você pode guardar esses arquivos para estudos futuros eles não têm data de expiração.

Está indeciso ainda? Aqui vai um último e decisivo argumento para você vir para o outro lado da força, para você tomar a red pill das finanças.

O melhor REIT industrial - XD #44
O melhor REIT industrial – XD #44

Para quem ainda não conhece o Ex-Dividend

É um serviço aqui do blog, no qual mensalmente público uma revista exclusiva para os assinantes. Nessa revista nós abordamos tudo sobre uma determinada empresa e a cada trimestre, fazemos o nosso tradicional “Balanço comentado” onde passamos passo a passo cada empresa da nossa carteira Top Picks.

Dentro do Ex-Dividend além da Carteira Top Picks que são as ações mais interessantes para estudo no momento, nós temos também diversas carteiras de ações escolhidas a dedo pelo Viver de Dividendos.

Muitas vezes o pessoal sai pegando minha carteira pública aqui do blog e comprando os mesmos ativos. Depois não entende porque não tem o mesmo resultado.

Esses ativos aqui do blog foram comprados há 5 anos. Era outro mercado, outro momento, não tem como você ter o mesmo desempenho hoje.

Quer saber o que eu encontrei como case de negócio interessante durante esses 5 anos de experiência na bolsa americana? Então é só se ligar nas carteiras do Ex-Dividend.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend e um vídeo exclusivo com comentários do Viver de Dividendos sobre os balanços das carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Conheça o Ex-Dividend Plus

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos são uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

Previous articleFusão Chevron e Exxon – Papo #82
Next articleFundo imobiliário saúde com 1.200 imóveis – Dividendos JAN 21

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here