Prates: Construindo empresas

5
122

Para nossa alegria.. Ele voltou…

Previous articleNYSE: Compras Junho 2015 – UNP
Next articleFII Hotel Maxinvest – HTMX11B

5 COMMENTS

  1. VdD

    Não o conhecia mas bem interessante o seu comentário.

    Acredito que os multimilionários self-made tem uma paixão em seus negócios acima do dinheiro em si. Por isso o seu comentário de que eles trabalham 9 horas ou mais e não reclamam. Não fazem por dinheiro, mesmo porque isso já deixou de ser a sua preocupação a muito tempo. Fazem por paixão pelo seu negocio. Algo bem legal que precisamos nos espelhar também.

    Abs

    • Prates tem uma frase que repete como mantra: quem trabalha pelo dinheiro ganhe o que ganhar será sempre mau pago.

  2. Falou merda. O mundo está mudando, e esse cara é velho demais para perceber isso. Se eu tivesse um bilhão na conta, seja do que for, não iria mais trabalhar. Iria gastar o resto da minha vida com meus familiares, amigos, e pessoas que realmente importam. Não vou levar absolutamente nada quando morrer.

    • não sei que video vc assistiu porque seu comentário não tem nexo algum com o tema do texto.

    • Bem interessante o seu comentário, ricky.

      Acredito que a maioria das pessoas pensam como você. Querem apenas o resultado. Não tem a mínima idéia do nível de comprometimento que os multi-milionário self-made tem , seu foco e deteminação.

      A maioria vê apenas o lado romântico da história, quando a pessoa já ganhou notoriedade em seus negócios e fica publico o seu sucesso. Mas não imaginam o quando foi a dedicação e compromentimento que tiveram antes de chegar aonde estão hoje.
      Tenho certeza que a maioria quer apenas o resultado, pois se fosse para passar por tudo que os multi-milionários self-made passaram, jamais aceitariam. Não imaginam as noites em claro que passaram, os finais de semana perdidos em viagens e negócios, o nivel de cobrança que são exigidos diariamente.

      Resumindo, ser multi-milionário(resultado) todos querem, agora assumir o compromisso de serem ricas , ai já outra história.

      Abs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here