Prates: Reforma pessoal

23
69

vontade de melhorarEm meio a tantas reportagens e artigos sobre a reforma da presidência, nosso querido Prates fala sobre a reforma pessoal que precisamos de implantar desde cedo em nós. Ele fez dois vídeos falando sobre o assunto, o primeiro é mais direto o segundo é um bate papo com os reportes. Configura na integra abaixo:

 

Bônus Pack – Prates entrevista Bolsomito

Mano quando vi essa vídeo tive um orgasmo, nunca imaginei os dois juntos, é muito bacana quando duas pessoas que se admiram mutuamente se encontram.

https://www.youtube.com/watch?v=mQgQBjTenNM

 

Veja mais vídeos do Prates nessa categoria.

Previous articleAbril de 2017 – Dividendos recebidos
Next articleViver de Dividendos tira a mascara e revela identidade

23 COMMENTS

  1. Bolsonaro é um politico populista e que quer um estado grande, como quase todos os outros. A única vantagem em uma eventual eleição dele seria uma mudança dessa visão do “coitado do Facínora vagabundo” para “vagabundo bom é vagabundo morto”. Quando se fala em estado minimo e em livre concorrência só há um partido que tem isso como plataforma, o NOVO. Eu aconselho a quem concordar com isso que vote em candidatos do NOVO para tentar mudar algo, porque com os partidos atuais só haverá inchaço da maquina pública.
    parabéns pelo blog

    • Sérgio

      O que ele não quer é um estado grande pelo contrario ele já falou em público que vai fechar vários ministérios, privatizar empresas que são cabides de negociações políticas enfim nesse ponto vc está completamente equivocado quanto a ele, assiste umas entrevistas deles que vai ver a posição dele acerca disso.

  2. Muito bom seu blog.
    Lendo bastante coisa.
    To iniciando nos trades.
    Fazendo na conta Demo.
    Quando tiver consistente, vou passar pra real.
    oreidodolar.blogspot.com.br

  3. Bolsonaro precisa ter muito cuidado com a imprensa.
    No Brasil, a imprensa é o 1º poder.
    O 2º é o dinheiro sujo que a sustenta.

    • A imprensa è um problema em qualquer país. Vamos lá no trump nos usa o Obama nem americano era e a imprensa ficou calada o trump estão fazendo um estardalhaço por conta da treta com a Rússia.

      O mesmo vale para o Temer na época da PT a globo no começo tinha até medo de falar em impeachment agora falam disso abertamente

  4. Boa noite, VDD

    Me perdoe se meu comentário esta fora do contexto de seu post. Estou obcecado por investimentos no exterior estou estudando a algumas semanas para iniciar com conhecimento nesta área.

    E acabei levantando algumas duvidas; qual a vantagem você enxerga investir diretamente em ações, e não em ETF’s no exterior sabendo que para nos investidores estrangeiros seremos taxados em 30% sobre dividendos.

    E também com esta corretora drivewealth é possível realizar investimentos em outros países como Alemanha,Reino Unido suecia em ETF’s passivos que representem o índice?

    Obrigado desde já pela sua resposta

    • olá Mauro

      Sobre ETF leia aqui

      Sobre a segunda duvida, a DriveWealth teve que escolher entre fornecer serviços como esse e esse ou colocar o mesmo que as corretoras que é acesso ao mercado OTC, preferiram fazer o diferente.

  5. Poxa, VDD! Prates blz, agora Bolsonaro não dá. No discurso, pra mim o Bolsonaro tem a mesma atitude que o Lula, fala o que a galera dele quer ouvir e sempre se envolve em polêmica. Não existe publicidade negativa, não é mesmo?

    Apesar deste deslize, continuo te admirando kkk

    Abraços!

    • Olá Enriquecendo

      mas Bolsonaro sempre falou esse caminhão de coisa, na verdade ele era bem pior antes, agora tá dando uma moderada, mas se pegar os vídeos mais antigos do cara ele sempre bateu no PT inclusive foi o único a ir contra Lula praticamente “sozinho” logo la no primeiro mandato do Lula, enquanto isso os outros deputados tudo achavam que o Lula iria colocar o país no primeiro mundo e Bolsonaro era um dos poucos a enxergar que ele era uma completa falácia

      não pra gente concordar em tudo neh kkkk

  6. O Ciro Gomes definiu bem em uma entrevista que deu recentemente a BBC, o Bolsonaro cumpre um papel importante que é colocar as claras as pessoas que pensam como ele.

      • Bolsonaro pra mim é algo difícil de digerir.

        Mas como eu parafraseei, ele cumpre um papel importante. Por mais que eu não concorde com o que ele defende antes de tudo eu acredito na democracia, e como, aparentemente, existe muita gente que concorda com ele, e é importante que elas tenham representação para que possa existir debate.
        No meu ver é importante que se reconheça que essa massa de eleitores existe, até mesmo para que apareçam representantes mais razoáveis para ela, e não um Bolsonaro.

  7. Os dois juntos vc diz o Jair e o Prates? Em entrevista em 2014 o Jair disse q seria uma honra ser vice do Aécio caso ele não fosse candidato. Tomara q ele tenha mudado a forma de pensar.

    • O Vinicius isso aí que vc falou especificamente é fake dá uma olhada aqui https://instagram.com/p/BUR2qZhg64L/

      Mas o Bolsonaro agente brinca aqui e tudo mas no fundo eu sei que se tratando de político a descepcao é certa kkkk o fato é que o cara não é nenhum Jesus Cristo e ele vai eventualmente fazer algo errado, mas não tenho que concordar com tudo que ele fala ou venha a fazer, é como o Prates ele fala muita coisa que não concordo mas tem bastante coisa que vou na mesma linha.

    • que tristeza, acho que vou mudar por causa disso vou passar a falar de Lula e Aecio afinal esses são super honestos

  8. É um show engraçado assistir entrevista com Bolsonaro. Apesar de concordar com o que ele fala sobre gays, bandidos, crimes e outras coisas, não acho que ele tenha condições de governar um país. É preciso um pouco mais de visão global, estratégia e política pra isso.

    Quando falo em política não me refiro ao que acontece hoje pois isso não é política, é safadeza. Política seria a arte de negociar mas sempre visando o interesse do povo e não de partes.

    • Olá BPM

      sim ele ainda precisa melhorar bastante, alias se ver ele antes e hoje já vai ver uma baita melhora

      agora é isso que vc falou a politica está emparelhada pela corrupção e pra corrigir isso não vai dar sendo amigão, tem que ser um cara linha dura mesmo pra colocar as coisas no rumo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here