Setores de FII com oportunidades para investir

4
1434

Vamos fazer um bate-papo com o Rodrigo, parceiro nosso aqui do blog que fornece o serviço de analise e relatórios de FII, vamos falar de vários aspectos da situação atual do mercado e os setores de FII com oportunidades interessantes para investir o longo prazo.

Não deixe de acompanhar o trabalho do Rodrigo que fornece relatórios sobre o mercado de FII. Se você investe ou pretende investir nesse mercado agora é uma excelente oportunidade para começar a construção da sua carteira.

Rodrigo trabalha a vários anos no mercado de FII, tem larga experiência e conhecimento nessa área. No seu relatório semanal de FII ele traz os principais fatos relevantes dos fundos e comentários sobre os resultados e setores.

Para quem ainda não tem uma carteira de FII ele apresenta uma carteira com ativos sugeridos para quem deseja investir no longo prazo e 😂 viver de dividendos.

Apesar de recentemente ter liquidado minha posição em FII no Brasil, vou montar uma nova carteira pois é uma classe de ativo que eu acho extremamente rentável e boa para se investir visando a independência financeira.

Quais os setores evitar e quais aportar

Nesse nosso vídeo vamos falar dos setores que serão mais impactados pelo 🇨🇳 Vírus Chinês. Depois vamos falar sobre alguns setores que não serão impactados com essa quarentena.

O mercado 🇧🇷 só nesse início de 2020 teve 5 Circuit break. Apesar do Bear ter chego tivemos um impacto muito menor nos FIIs.

Enquanto o Ibov recuou quase 50% o índice de FII não chegou a 30%. Isso mostra como os Fundos Imobiliários são resilientes nesses momentos.

Mesmo muitos sendo impactados diretamente o mercado entende que a recuperação desses fundos deve ser mais acelerada que do resto do Ibov.

Tem bastante assunto legal rodando na conversa, por fim vamos apresentar algumas perspectivas de cenários no pós crise, algumas medidas que se tomadas hoje pode fazer com que os Fundos Imobiliários retomem a valores superiores ao pré-crise.

Talvez você esteja se perguntando:

Seria melhor aportar agora ou esperar os próximos resultados?

Será que os FIIs devem cair mais ou já chegamos no fundo?

Vamos responder essas e outras perguntas abaixo:

Relatório Carteira de FII

Alguns leitores tem ativos no Brasil e investem em FII. Pensando nisso resolvemos abrir uma parceria com o Rodrigo. Ele é um analista e produz um excelente material ligado exclusivamente ao mercado de Fundos Imobiliários Brasileiro.

No relatório o assinante acompanhará todas as informações necessárias para ajudar-lhe na escolha dos melhores Fundos Imobiliários.

Compilamos informações de mais de 80 Fundos em um único relatório, de forma objetiva, concisa e crítica, todos os fatos relevantes, relatórios mensais, informações financeiras, alterações de rendimentos, notícias relevantes, perspectivas de rendimentos futuros, entre outros dados que sejam necessários.

Além disso, muitos dados são fornecidos aos assinantes para possibilitar escolher melhor seus fundos imobiliários, entre eles diversas tabelas como:

  • Yield médio de cada setor.
  • O valor por m2 de cada fundo que investe diretamente em imóveis, bem como a reserva financeira desses fundos.
  • A localização dos imóveis de cada um desses fundos.
  • Comparativo do valor de mercado com o valor patrimonial dos fundos.
  • Yield do último mês e dos últimos doze meses; e muito mais.

Saiba mais sobre o relatório de FII

Previous articleEvernote: 2 erros que as pessoas cometem
Next articleMaior fabricante de mascaras – Dividendos Mar 2020

4 COMMENTS

  1. Depois que você virou um bolsominion terraplanista, tá impossível te acompanhar velho… repense o que vc tá fazendo da vida… tá um maluco fundamentalista olavista… pseudo cristão que quer morte alheia por conta do lucro a qualquer custo…Tua hora vai chegar e isso tudo que vc prega vai voltar contra vc

    • primeiro o blog está escrito Viver de Dividendo e não “Fabiano Leles queimador de rosca” portando eu falo oq eu quiser aqui, no dia q vc criar o seu blog aí lá vc solta suas frangas

      depois eu não virei, eu sempre apoiei o governo do Bolsonaro, o único presidente cristão q tivemos nessa porca republica

      pode desejar meu mau seu verme frustado q não vai acontecer

      Tua hora vai chegar e isso tudo que vc prega vai voltar contra vc

      sua vide é tão broxante que a única coisa q vc consegue é desejar o mau de outra pessoal, isso só mostra o quão bosta vc é

      agora vaza daqui que aqui não é blog com espaço para frouxo frustado

  2. Excelente bate-papo VdD, Rodrigo entende bastante de Fii e, aparentemente, tem uma metodologia bem próxima a sua. Vou acompanhar o trabalho dele mais de perto. Parabéns, mais uma vez, pelos conteúdos

    • O cara é bom em se tratar de FII um dos melhores do mercado, pode colar nele q não vai se arrepender.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here