Stock 🇺🇸 +11% por ano de retorno em dividendos – BC 1T20

0
1134

Vamos falar de uma empresa que cresceu dividendos por mais de 25 anos consecutivos, uma campeão de crescimento de dividendos. A empresa entregou +11% por ano de retorno em dividendos, não importa a crise essa maquina continuou crescendo sem parar.

Vamos apresentar uma série de Campeões de Dividendos, são empresas que cresceram dividendos por mais de 25 anos consecutivos. Nesse artigo vamos apresentar uma Stock 🇺🇸 com 692% de retorno e +11% por ano de retorno em dividendos, uma empresa especializada no setor químico.

Nós mantemos aqui no blog uma lista de Empresas de Crescimento de dividendos. Nessa lista temos a seguinte classificação:

  • Reis: empresas com +50 anos de crescimento consecutivos nos dividendos.
  • Campeões: empresas entre +25 a 49 anos de crescimento consecutivos nos dividendos.
  • Competidores: empresas entre +10 a 24 anos de crescimento consecutivos nos dividendos.
  • Desafiantes: empresas entre +5 a 9 anos de crescimento consecutivos nos dividendos.

Nesse post sobre as melhores pagadoras de dividendos de Março de 2020 tivemos algumas baixas, foram empresas que cortaram dividendos, mas também falamos da entrada de 4 novas empresas na lista de Campeões de Dividendos.

Vamos fazer uma série de Balanço Comentado apresentando essas empresas e uma delas é a Albemarle Corp uma Stock 🇺🇸 com 692% de retorno, isso dá +11% por ano de retorno em dividendos, a empresa mais que dobrou os dividendos em menos de 10 anos.

Albemarle é uma empresa química que atua em três principais frentes Lithium, Catalisadores e Bromo.

Só a parte de Lithium dela vai lhe garantir excelente crescimentos por longos anos. Afinal qualquer celular e carro elétrico hoje em dia está infestado de baterias de Lithium.

Balanço comentado da Albemarle – ALB – 1T20

https://www.youtube.com/watch?v=MvCNQ4Q8alw

Fizemos já outros vídeos da série de balanço comentado que podem ser consultados nessa categoria: Balanço comentado.

Há uns dias atras fizemos uma série especificamente sobre as FANG sigla que representa Facebook, Amazon, Netflix e Google:

Recomendo assistir os outros vídeos da série, mesmo que a empresa não seja do seu interesse, pois irá lhe dar alguns insights sobre o que olhar em um balanço.

Invista na bolsa americana

Está chegando no blog a pouco e ficou curioso em saber como investir na bolsa de valores americana.

Já pensou em comprar ações de grandes empresas como Coca, Apple, Facebook, Amazon entre tantas outras?

Saiba que é possível fazer isso e sem precisar de sair do seu computador. O processo é simples, grátis e rápido e em pouco tempo estará com um cadastro numa corretora de ações para comprar grandes empresas americanas.

Nesse artigo explico como abrir conta numa Corretora Americana.

Depois aqui nos temos uma série de artigos para lhe ajudar a começar a investir na bolsa de valores dos Estados Unidos. Você irá construir uma carteira de ações de Dividendos que irá lhe trazer grandes retornos no longo prazo.

Chega de ficar trabalhando para o dinheiro, chegou a hora de você colocar o dinheiro para trabalhar pra você.

Previous articleNa crise que você é testado – Gastos e receitas: Mai 20
Next articleReserva de emergência

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here