Venda CLDT

4
543

Vou através desse vídeo vou mostrar o porque resolvi vender o CLDT.

CLDT ou Chatham Lodging Trust um REIT de hotelaria no mercado americano. O fundo teve os dividendos cortados no início da pandemia do vírus do Partido Comunista Chinês, popularmente conhecido como COVID.

Estava com o meu target apontado para eles voltarem com os dividendos até no máximo ao meio desse ano, pelo visto a coisa não vai rolar.

No vídeo explico um pouco do porque eu coloquei CLDT na carteira e porque não havia vendido ele no início da pandemia.

Quer saber porque não sou sócio mais do CLDT?

Previous articleMercado de trabalho
Next articleCompras MGP – PG – JNJ – O – APTS – JUL 21

4 COMMENTS

  1. Tem gente que não consegue mesmo manter o foco nos ensinamentos do VD e ainda vem querer ditar o ritmo…complicado mais uma vez conteúdo top e os modinhas que se las…

    • exato TS

      o bizarro é os caras quererem ditar o que eu tenho que falar

      se ele tivesse apenas dito que não concordava ou que achava q eu estava errado, blz, até valeria a discussão,

      mas não, ele quer impor o que eu tenho q falar, é esse tipo de pensamento q eles querem achar como certo, não é atoa q ele defende a ditadura do partido comunista chinês.

      q querem calar todos os outros q forem contrários

  2. Vírus do Partido Comunista Chinês? se ta de brincadeira ne? Digamos que você esteja falando sério e que isso talvez seja uma verdade. Qual sentido de colocar uma polemica aleatória num site com tanto conteúdo bom?

    Se nos últimos anos construímos uma relação com vc tomando cada vez mais meu tempo lendo seus artigos e chegando mais próximo de assinar o ex-dividend, hoje foi um pontinho negativo desnecessário

    • sinceramente LG

      se vc quer usar o XD de arma pra me chantagear vc está indo pelo caminho errado.

      primeiro de tudo aqui é um espaço no qual eu compartilho as minhas idéias e vc não é o primeiro que tenta me colocar cabresto sobre oq eu vou falar

      as pessoas interagem comigo justamente porque eu falo aquilo que acho como certo e comigo não tem politicamente correto

      vc pode nao concordar comigo, até bom que não faça isso mesmo, agora querer vir patrulhar e fazer boicote, comigo não vai rolar

      se vc quer entrar no lugar que fale somente o que sua bolha gosta de ouvir, aqui não é o lugar correto, vai assistir ana maria braga, fantástico, ou qualquer coisa dessas por aí volta lá para o seu mundo de fantasia, vai usar sua mascara, e tomar banho de álcool gel e continua acreditando que foi tudo coisa do morcego q vc vai longe.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here