Como ir do mil ao milhão na bolsa de valores

12
3469

Vamos passar algumas dicas e experiências de como ir do mil ao milhão na bolsa de valores. Não tem fórmula mágica, nem surpresinha, aqui nesse vídeo eu conto os principais pontos para você se preocupar nessa trajetória rumo ao milhão.

No início do vídeo falamos sobre a nossa marca de ter chego no 1 milhão de reais em patrimônio total. Um step importante para o investidor de longo prazo. É como dar o primeiro beijo, a gente nunca esquece.

Na outra parte inicial eu começo explicando como eu fundamento a minha estratégia de investimento. Quais os principais pontos que considero fundamentais para o sucesso como investidor, é um pouco da base de como ir do mil ao milhão na bolsa de valores.

Depois do meio do vídeo para frente eu comento sobre alguns erros muito comuns dos investidores. Tenho um contato com o pessoal aqui do blog, são leitores que muitas vezes estão dando seus primeiros passos ali no mercado de ações.

Essa galera costuma me mandar mensagem no WhatsApp, e frequentemente vejo-os cometendo os mesmos erros. Então aproveitei a oportunidade de falar sobre como ir do mil ao milhão na bolsa de valores para trazer as principais armadilhas para os investidores.

Já tinha comentado um pouco dos principais problemas “técnicos” para os investidores, nesse artigo: Porque a maioria falha na bolsa.

Agora, nesse vídeo, o foco é mais no emocional. Isso sim é um dos maiores desafios para quem investe.

Espero que esse vídeo sirva de motivação para quem está iniciando essa trajetória e também ajude-os a organizar melhor seus pensamentos.

Conheça o XD+

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Previous articleGM perde 1 bilhão com greve – Papo #68
Next articleCME e o volume diário de contratos da B3 – Dividendos Set 2019

12 COMMENTS

  1. Parabéns pela marca! Uma dúvida: você tem alguma dificuldade para operar sua conta Itaú da Alemanha? Pergunto pois vivo na Holanda e atualmente utilizo o banco inter para movimentações no Brasil, porém ultimamente estou com diversas dificuldades para realizar transações a partir daqui.

    Abs

    • ola P

      Banco é sempre um stress kkkkk mas particularmente o itau até o momento está sendo de boa, já tive varias coisas resolvidas por chat, mas ainda não está 100% por exemplo a senha da minha esposa expirou, até aí tudo bem, fui lá e criei uma nova, o problema que os idiotas querem que valide a senha no caixa eletrônico, mano onde já se viu um negócio desses… o processo é todo feito digital ai na hora de tirar o 10 os caras mandam vc pro caixa eletrônico, reclamei no Twitter na cabeça deles, mas dificilmente vão mudar algo assim, moral da história funciona mas tem seus empecilhos, se vc fica muito tempo longe do brasil pode ter dificuldades.

  2. Muito bom! Você parece ser jovem (pela voz), e atingiu o milhão. Quantos anos você tem?

    Você já vive somente de dividendos?

  3. Sensacional, VdD!

    Mais um post pra server de inspiração pra gente!

    Como vc bem disse no video, mais importante do que o *numero magico* eh ter o auto-conhecimento e buscar sempre melhorar a cada dia na nossa jornada como investidores.

    Um gde abraço e sucesso, amigo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here